Notícias dos Vereadores

Parabéns Vereador JOAQUIM SOUTO

FELIZ ANIVERSÁRIO:

O mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados.
Pois você contempla mais uma jornada, e nesse momento de alegria por ser abençoado com mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns Vereador JOAQUIM SOUTO

Feliz aniversário vereador Jorge Pontes

Certamente a idade que vai embora foi palco de muitas conquistas e ótimas ocasiões para serem lembradas para o resto da vida. Todos nós somos expectadores do seu trabalho e de todo seu esforço para alcançar o sucesso. Hoje a contemplação de mais um aniversário desejo-lhe os desígnios de Deus na iluminação dos seus passos.

Feliz aniversário Vereador Jorge Pontes.

Presidente da Câmara

Feliz aniversário vereadora Rosilene Pereira (Rosa)

Completar mais um ano de vida é contemplar além de uma data importante. É comemorar de forma especial a longevidade com mais uma primavera. É um ótimo momento para reflexão e também de projeção para o futuro que se anuncia.

Feliz Aniversário Vereadora ROSA.

Saúde e vida longa para você.

Presidente da Câmara

Vereadora Maria Eliane em DESTAQUE!

Com a climatização das salas de aula, estudantes da rede municipal passarão a ter melhores condições de estudo. Os estudantes passarão  a ter uma condição mais adequada para uma melhor aprendizagem. São medidas simples que fazem uma diferença grande e positiva.

Daí a necessidade em se buscar a modernização das unidades de ensino. Renovar a estrutura física é um dos fatores para se avançar na melhora dos índices educacionais”,

Vereador Enoque solicita continuação da obra da barreira de contenção no Viva Raposa

O plenário da Câmara Municipal de Raposa aprovou, por unanimidade, indicação de autoria do Vereador Enoque (PMDB), endereçada ao governador Flávio Dino, no sentido de que o chefe do Executivo Estadual determine  ao órgão competente, estudos técnicos para a continuidade da continuação obra da barreira de contenção localizada  próximo ao Viva Raposa, nas imediações do Restaurante do Metusa.