22 de fevereiro de 2022

Daniel Fernandes destaca revitalização dos Portos do Jussara e do Veloso para desenvolvimento da cidade

O vereador Daniel Fernandes ocupou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (22), para destacar, o anúncio de várias ações importantes que estão acontecendo na cidade, com destaque para o anúncio feito na semana passada pelo secretário de Estado de Cidades, Márcio Jerry, da revitalização dos Portos do Jussara e do Veloso.

“O Porto do Jussara vai se transformar num importante polo turístico da cidade e quero aqui parabenizar o meu colega, vereador Moreira, que já se preocupava com o Porto do Jussara no início da legislatura, apresentando propositura nesse sentido”, ressaltou.

Daniel asseverou que com a revitalização dos dois portos, a Raposa terá um significativo impulso no setor turístico, afirmando que haverá também um maior equilíbrio quanto ao problema da movimentação portuária, envolvendo barcos pesqueiros da área do turismo.

Ele também falou sobre a abertura da Semana Pedagógica, ocorrida nesta terça-feira, em evento comandado pelo prefeito Eudes Barros, e o início das aulas do Colégio Militar Tiradentes 12. “Estão acontecendo muitas ações em Raposa, que está em pleno desenvolvimento e conta com o apoio do governo do Estado. A cidade está ampliando seus horizontes, com uma administração voltada exatamente para o bem estar da coletividade”, afirmou.