DestaquesNotíciasÚltimas Notícias
Secretária de Saúde destaca ação Preventiva no combate ao câncer

campanha “Outubro Rosa”, na Câmara de Raposa, na manhã desta quarta-feira, a secretária municipal de Saúde, Tatiana Lisboa elogiou a iniciativa do presidente da Casa, Beka Rodrigues, autor da lei que instituiu o movimento e conclamou as mulheres a estabelecerem metas para o combate à doença.
“Ninguém atua sozinho em ações como essa. Quero aqui parabenizar a Câmara Municipal, na pessoa do seu presidente Beka Rodrigues pela brilhante iniciativa. Também destaco a ação dos nossos agentes comunitários de saúde, que são verdadeiros gigantes em ações de saúde preventiva em Raposa. Eles são os meus xodós”, disse a secretária.
Com relação à campanha “Outubro Rosa”, ela afirmou que foi uma medida extremamente acertada da Câmara Municipal e que conta com o respaldo do Executivo e de toda a sociedade raposense.