DestaquesNotíciasNotícias dos VereadoresÚltimas Notícias
Vereadora Maria Eliene destaca pioneirismo de Beka Rodrigues na campanha contra o câncer

Bastante entusiasmada com o lançamento da campanha “Outubro Rosa”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Raposa, por conta de uma lei de autoria de seu presidente, vereador Beka Rodrigues (PC do B), a vereadora Maria Eliene (MDB), destacou o pioneirismo do presidente Beka Rodrigues no que se relaciona a essa ação contra o câncer de mama.
“Antes de tudo, quero aqui parabenizar o trabalho dos nossos agentes comunitários de saúde e, ao mesmo tempo, destacar o pioneirismo desta Casa, sob o comando do presidente Beka Rodrigues, pelo lançamento dessa brilhante campanha. Pela primeira vez em sua história, esta Câmara aborda essa questão. A campanha “Outubro Rosa” foi deflagrada na década de 1990, em Nova Yorque, nos Estados Unidos e agora chega aqui em Raposa e isso é motivo de aplausos para o nosso presidente”, destacou.
Eliene salientou estar bastante satisfeita com a iniciativa do vereador Beka Rodrigues. Afirmou que sua mãe conseguiu vencer a luta contra essa doença, enquanto uma prima perdeu a batalha há 32 nos atrás. “A Câmara está de parabéns e o nosso presidente foi feliz em dar início a essa luta aqui em Raposa”, finalizou a vereadora.