DestaquesNotíciasÚltimas Notícias
Vereadora Rosa do Araçagy diz que perdeu vários familiares para a doença

Logo após o final do lançamento da campanha “Outubro Rosa”, na Câmara Municipal de Raposa, na manhã desta quarta-feira (2), a vereadora Rosa do Araçagy (PR), se emocionou, ao lembrar que perdeu 8 familiares para o câncer. “Foram tios e primos. Todos perderam a batalha para essa terrível doença, que vive e desafiar médicos e cientistas”, disse.
A parlamentar afirmou que a Câmara de Raposa estava passando por um dia histórico, destacando que o lançamento da referida campanha, além de ser um marco na história política do Legislativo de Raposa, significava também a demonstração de sensibilidade do presidente da Casa, vereador Beka Rodrigues.
Conforme Rosa do Araçagy, campanha como essa merecem o apoio de todos os segmentos da sociedade, porque tem o objetivo de combater um mal que, ao longo dos séculos desafiam toda a Humanidade. “Só quem contraem esse mal, ou quem perde ente queridos para ele, sabe o que é o câncer”, disse a parlamentar.