23 de novembro de 2022

RAPOSA-Beka Rodrigues anuncia homologação do resultado do concurso da Câmara Municipal

Através do Decreto Legislativo n° 17/2022, o presidente da Câmara Municipal de Raposa, vereador Beka Rodrigues, homologou, nesta quarta-feira (23), o concurso público para preenchimento de vagas naquela casa parlamentar.

O Decreto está publicado no Diário Oficial da Câmara. O concurso foi executado pela LJ Assessoria e Planejamento Administrativo e o certame foi realizado no dia 25 de setembro e teve como objetivo o preenchimento de 18 cargos de níveis fundamental, médio e superior, distribuídos da seguinte forma: Vigia (6); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (4); Agente Administrativo (4); Agente Administrativo – Arquivista (1); Assessor Jurídico (1); Assessor Contábil (1) e Agente de Contratação (1).

O presidente da Câmara, Beka Rodrigues, destacou que o concurso foi mais uma de suas propostas concretizadas, enfatizando que o Legislativo Municipal de Raposa, a partir do próximo ano, irá melhorar sensivelmente seus serviços, por conta da qualificação funcional. O próximo passo, segundo o presidente Beka Rodrigues, é a convocação dos aprovados.

Veja a homologação do concurso no link abaixo.