30 de setembro de 2021

Beka Rodrigues participa de solenidade de assinatura de contrato entre a SAF e produtores do Cumbique

Compartilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp

O presidente da Câmara de Raposa, vereador Beka Rodrigues (PC do B) e o vereador Elenildo Rocha, 1° secretário da Mesa Diretora, participaram, nesta quinta-feira, da solenidade de assinatura do contrato entre a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), com a Associação dos Produtores do Cumbique, para aquisição de R$ 30 mil em produtos da Raposa, via o Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf).

O evento ocorreu no auditório da SAF, com a participação do seu titular, Rodrigo Lago, os adjuntos Ivaldo Rodrigues e Luciene Dias Figueiredo, o vice-prefeito de Raposa, Márcio Greick, a ex-prefeita Talita Laci e o presidente da Associação dos Produtores do Cumbique, senhor Humberto.

Para o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, a assinatura dos contratos do Procaf é uma iniciativa que contribui fortemente com a qualidade de vida dos agricultores e agricultoras familiares. “É a produção do homem e da mulher do campo que está sendo adquirida pelo Governo do Estado. Esses alimentos serão distribuídos pela assistência social dos municípios, garantindo comida na mesa e segurança alimentar para a população que mais precisa e renda para as famílias rurais”, disse o secretário.

De acordo com Beka Rodrigues, o governador Flávio Dino foi um grande parceiro de Raposa durante todo o seu primeiro mandato, através de ações que estão se refletindo ainda hoje.

“O governador Flávio Dino sempre teve um olhar diferenciado para a Raposa, isso se traduz até o momento, em seu segundo mandato, quando se observa que as grandes obras inauguradas na cidade são frutos de seu trabalho”, resumiu Beka Rodrigues.

O presidente da Câmara também destacou o Procaf como sendo um programa de elevada envergadura social e que irá beneficiar em muito os pequenos produtores raposense. Pela ótica de Beka Rodrigues, esse contrato assinado pelo secretário Rodrigo Lago é mais uma demonstração do apreço do governante maranhense para com a Raposa.
O vereador Elenildo Rocha também destacou o contrato da SAF com a Associação dos Produtores do Cumbique, como sendo uma demonstração e sensibilidade do governador para com oz produtores raposenses.

Mais conteúdo

Posts relacionados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support