26 de setembro de 2022

Clima de tranquilidade marca realização do primeiro concurso público da Câmara Municipal de Raposa

Para preenchimento de 18 cargos, o concurso público realizado neste domingo (25), pela Câmara Municipal de Raposa foi marcado pelo clima de tranquilidade, sem o registro de qualquer incidente. Algo em torno de duas mil pessoas se submeteram ao certame, pela manhã e pela tarde. As pessoas ouvidas pela imprensa destacaram que o Legislativo Municipal de Raposa deu mais um passo em seu processo de dinamização, ao conceder a oportunidade para a garantia de estabelecer a estabilidade de seu quadro funcional, via o processo democrático e constitucional, que é o concurso público.

A professora de Química Suzana Paz, que almeja vaga no quadro de Assistente Administrativo afirmou está muito feliz, por poder tentar uma vaga no serviço público de forma definitiva. “Acho que estou preparada para essa disputa. Tenho muita fé, porque estudei muito e quero parabenizar a Câmara Municipal da minha cidade por abrir esse leque de oportunidade para a população”, afirmou.

A contadora Daniela Gamita, que disputa a única vaga de Assessora Contábil, também afirmou está preparada para a disputa. Destacou que focou muito nos estudos, a partir do lançamento do edital e também parabenizou a Câmara Municipal pelo concurso. “Minha expectativa é muito grande e peço a Deus para que seja classificada e garanta a vaga.