6 de junho de 2022

Diretor do SAAE presta esclarecimento sobre o sistema de abastecimento aos vereadores de Raposa

A convite do vereador Laurivan Uchoa, que presidiu a sessão da Câmara Municipal de Raposa na última sexta-feira (03), o diretor do  Serviço Autônomo de Águas e Esgotos-SAAE, Kadson Eduardo Bezerra esteve na Câmara Municipal prestando esclarecimento sobre as atividades do órgão, ocasião em que apresentou uma completa radiografia do sistema de abastecimento de água em todo o município.

Durante a conversa, Kadson destacou que um dos maiores problemas do setor relaciona-se ao fornecimento nas áreas da comunidade da Avenida Principal e do Porto do Braga, enfatizando que todas as medidas estão sendo adotadas, em regime emergencial para que q situação seja resolvida o mais breve possível.

Ele respondeu às indagações dos demais parlamentares e acrescentou que o prefeito Eudes Barros adotou, como uma das prioridades de sua gestão, exatamente a questão do SAAE.

Por sua vez, Laurivan Uchoa afirmou ter gostado das explicações de Kadson, frisando que ele estava dando demonstrações de capacidade técnica e de extrema responsabilidade com a coisa pública.

“Agradeço ao Kadson pela sua pronta resposta ao nosso pedido, de forma extraoficial, ao disponibilizar seu tempo para vir aqui, mostrar a realidade do SAAE. Que sirva de exemplo a aos demais secretários do prefeito Eudes, no que concerne ao relacionamento com a Câmara Municipal”, destacou Laurivan.