16 de maio de 2022

Frente Parlamentar pelo Transporte de Qualidade toma primeiras deliberações na Câmara de Raposa

Compartilhe:

Aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 29 de abril, a Frente Parlamentar pelo Transporte Público de Qualidade tomou suas primeiras deliberações após a sessão da última sexta-feira (13), quando o presidente da Casa, Beka Rodrigues que inspirou a criação do colegiado mostrou, aos colegas, o resultados das movimentações iniciais, com vistas a propiciar uma prestação de serviços que atenda aos anseios dos usuários raposenses.
Beka Rodrigues destacou haver encaminhado ofícios à direção da Empresa Maranhense, concessionária da linha e ao dirigente da MOB, em busca de informações técnicas, número de ônibus, horário das movimentações, dos coletivos, além de destacar a necessidade de se modificar, com maior urgência o quadro da prestação de serviços, que é desolador, por conta das reclamações da sociedade.
“A Câmara Municipal é a caixa de ressonância de nossa sociedade, e, por isso, estamos preocupados com essa situação. Criamos a Frente Parlamentar e estamos buscando apoio para solucionar o impasse. São ônibus inadequados, frota reduzida, atraso nos horários e outras situações desagradáveis”, disse Beka Rodrigues.
Além dos contatados já feitos, ele está solicitando uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto e com o presidente da MOB, Ricardo Bogneth, no sentido de que o Parlamento Estadual e a empresa responsável pelo transporte público na Ilha ajudem na busca de equacionamento para esse drama da população de Raposa.

Mais conteúdo

Posts relacionados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support