15 de setembro de 2021

Vereadores inspecionam obras de construção da ponte do Cumbique e agradecem ao governo estadual

Compartilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp

O presidente da Câmara Municipal, Beka Rodrigues e os vereadores Magno da Colônia, Elenildo Rocha, Zanno e Irmão Moreira, estiveram inspecionando as obras de construção da ponte do Cumbique, sob a responsabilidade do governo do Estado e que está com previsão de inauguração dentro do prazo de 30 dias.

A obra é uma reivindicação do vereador Magno, feita ainda na legislatura passada e reiterada esse ano. O secretário de Cidades, deputado federal licenciado Márcio Jerry, que esteve dias atrás em Raposa, determinou o início dos trabalhos e estabeleceu o prazo de um mês para sua inauguração.

Magno da Colônia afirmou que essa ponte é um canal de ligação entre a Raposa e Paço do Lumiar e se configura também como principal ponto de escoamento da produção agrícola e de deslocamento daquela comunidade.

O vereador Beka Rodrigues ressalta a importância da obra, ao destacar que: “ Esse é um apelo insistente do nosso colega Magno, e começou deste o início da legislatura passada. São cinco anos e agora este sonho está se transformando em realidade”, assegurou.

Disse ainda o presidente da Câmara, que o governo do Estado está sendo solícito com os apelos dos vereadores, além de agradecer ao secretário de Cidades, Márcio Jerry. “São 9 metros de largura por 12 de comprimento, com passeios em suas laterais. Uma obra muito importante, que servirá também para incrementar a economia da cidade”, destacou. 

Mais conteúdo

Posts relacionados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support