15 de setembro de 2021

Vereadores inspecionam obras de construção da ponte do Cumbique e agradecem ao governo estadual

Share on whatsapp

O presidente da Câmara Municipal, Beka Rodrigues e os vereadores Magno da Colônia, Elenildo Rocha, Zanno e Irmão Moreira, estiveram inspecionando as obras de construção da ponte do Cumbique, sob a responsabilidade do governo do Estado e que está com previsão de inauguração dentro do prazo de 30 dias.

A obra é uma reivindicação do vereador Magno, feita ainda na legislatura passada e reiterada esse ano. O secretário de Cidades, deputado federal licenciado Márcio Jerry, que esteve dias atrás em Raposa, determinou o início dos trabalhos e estabeleceu o prazo de um mês para sua inauguração.

Magno da Colônia afirmou que essa ponte é um canal de ligação entre a Raposa e Paço do Lumiar e se configura também como principal ponto de escoamento da produção agrícola e de deslocamento daquela comunidade.

O vereador Beka Rodrigues ressalta a importância da obra, ao destacar que: “ Esse é um apelo insistente do nosso colega Magno, e começou deste o início da legislatura passada. São cinco anos e agora este sonho está se transformando em realidade”, assegurou.

Disse ainda o presidente da Câmara, que o governo do Estado está sendo solícito com os apelos dos vereadores, além de agradecer ao secretário de Cidades, Márcio Jerry. “São 9 metros de largura por 12 de comprimento, com passeios em suas laterais. Uma obra muito importante, que servirá também para incrementar a economia da cidade”, destacou.